quarta-feira, 18 de agosto de 2010

My Life

Olá, paz do Senhor a todos que estão visitando este blog, pois bem, na madrugada do dia 19/08/2010, exatamente as 5:30 da manhã fui surpreendido, com uma forte dor no peito, dor nunca sentida antes fiquei um pouco preocupado, as a palavra do Senhor diz, mesmo que eu ande pelo vale da sombra da morte não temerei mal algum porque o Senhor está comigo, e começei a clamar ao Senhor e disse: Senhor que seja feita a sua vontade e o Senhor me trouxe uma conversa que eu tive com minha esposa na noite passada, que fique bem claro que o Senhor não divide a glória dele com ninguém, e muitos menos deixa que alguem faça sua obra relaxadamente, pois a biblia diz que maldito é o tal, então eu como lutador e apartir de hoje ex-atleta porque temos que estar firme na palavra que diz se quer seguir a Jesus negue-se a si mesmo, pegue sua cruz e pode segui-lo, tive uma experiência pedi de Deus para ver milagre e o Senhor realizou em minha vida me desprendeu do que eu não conseguia que era ficar longe de competições e apartir de hoje cuido da casa do Senhor, não viajo mais para lutar e nem participo mais de competições de jiujitsu, vou continuar com o trabalho da academia, dando aula e ministrando a palavra dentro da academia mas competições e viagens que não sejam pra falar do amor de Jesus, ou de férias com minha família não mais. Deus nos leva ao extremo para nos tratar, e que seja feita a vontade do Pai.

Pr. Lúcio Fábio
Comunidade Internacional Igreja de Cristo do Amazonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário