sexta-feira, 1 de novembro de 2013

PORQUE O MEU IRMÃO CONTA VITÓRIA E EU NÃO?

PORQUE O MEU IRMÃO CONTA VITÓRIA E EU NÃO?


                 Mais que uma pergunta uma realidade de muitos, até Jeremias no capitulo 12 perguntou para o Senhor versículo primeiro Por que prospera o caminho dos ímpios, e vivem em paz todos os que procedem aleivosamente? Um profeta escolhido por Deus desde o ventre de sua mãe, que foi usado grandemente por Deus queria saber o porque, o Senhor dá uma resposta a Jeremias que alias não era somente para ele mas para todos nós até os dias de hoje, Se te fatigas correndo com homens que vão a pé, como poderás competir com os cavalos? Se tão-somente numa terra de paz estás confiado, como farás na enchente do Jordão? Então não pense querido que até o impio prospera e eu não tua prosperidade ou vitória não é contada pelos teus bens, casa, carros, barcos etc... que seja pecado ter tudo isso basta trabalhar fazer o que o Senhor te manda buscar primeiro o seu Reino e Justiça que tudo lhe será, alias as demais coisas serão acrescentados em sua vida, mas quando vejo a vitória do meu irmão muitas vezes em vez de me alegrar como diz a biblia eu começo a murmurar porque ele recebeu e eu não, eu pago preço eu oro eu jejuo faço tudo como o Senhor manda e não vejo nada acontecer em minha vida, mas neste momento quero lhe pedir que relaxe e pense onde está seu coração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário