quarta-feira, 6 de novembro de 2013

As bençãos de Deus em minha vida.

Querido(a) você que está lendo esse post, preste bastante atenção, neste momento pode estar dizendo, vejo todo mundo contar benção e eu não, vejo todo mundo dizer que a vida mudou e a minha nada, vejo todo mundo dizer que ganhou e eu só perco, quero dizer que você deve ler Deuteronômio cap 8 e verás que a benção do Senhor para minha e tua vida é algo não muito fácil, precisamos passar pelas provações para saber onde está nosso coração, pois o Senhor nos adverte sobre guardar nosso coração, para que quando eu comer e me fartar, quando meus bens multiplicarem eu não me apartar dEle, agora se viveu isso antes não tinha nada, depois teve tudo e abandonou ou esqueceu de quem te deu chegou a hora de retornar aos braços e à dependência do Eterno, DESEJO A VOCÊ UM BOM DIA, na presença do SENHOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário