quarta-feira, 2 de março de 2011

Você gostaria de receber Jesus Cristo como Seu Salvador?

Você gostaria de receber Jesus Cristo como Seu Salvador? Isto pode soar ousado, mas você pode! Jesus está tão desejoso para estabelecer um relacionamento pessoal e cheio de amor com você, que Ele já fez todos os preparativos necessários.
Se você quiser aceitar Jesus como seu Senhor e Salvador por favor abra o seu coração e o receba com a seguinte oração.
Prepare seu coração...Não sabe como? Vamos lá:
LEIA pausadamente, em voz alta. Leia com os olhos, com a mente e com o coração o que está escrito abaixo:
Confesso ao Senhor Deus que sou um pecador, e acredito que o Senhor Jesus Cristo morreu na cruz por meus pecados e ressuscitou para minha salva ção, Eu aceito Jesus Cristo como meu Senhor, Salvador e Mestre e dedico a Ele toda a minha vida. Te convido Senhor Jesus a entrar em meu coração e viver dentro de mim para sempre. Obrigado Senhor Jesus. AMÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário