sexta-feira, 8 de outubro de 2010

História do Perdão

Certo dia duas irmas. a menor disse assim vamos brincar, a irma mais velha disse nao eu vou desenhar, mais como a menor era insistente disse vamos brincar, vamos brincar



*entao a irma mais velha ficou chateada e machucou a irma menor


*ela chorando disse vc nao quer brincar comigo


*entao a irma mais velha disse o jesus me perdoe pois machuquei minha irmanzinha, jesus porem respondeu a ela brinca um pouco com ela e depois vai desenhar


*entao ela brincou e depois disse agora eu vou desenhar, a irmanzinha começou a chorar e disse a vamos brincar, vamos brincar. a menina chateou-se novamente e machucou novamente


*a irma, entao ela disse poxa jesus pequei de novo . e jesus perguntou o que vc fez, a menina disse senhor o mesmo pecado, e jesus disse eu nao me lembro qual foi o ultimo pecado,


*a menina disse como nao senhor? respondeu jesus quando eu perdou lanço o pecado no mar do esquecimento entao e necessario que me conte pois o pecado so pode ser perdoado quando confessado

Nenhum comentário:

Postar um comentário