segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Homem segundo o Coração de Deus, Filho de Deus.

Sabemos com diz a Bíblia Sagrada, que Davi foi o homem segundo o coração de Deus, mas o que Deus nos ensina com a vida de Davi, é que enquanto vivemos pela vontade do Senhor fazendo o que o Senhor nos manda vivemos sem errar, mas quando a vontade de nossa carne começa a superar a vontade de Deus na nossa vida, começamos a tropeçar, aconteceu com Davi, matou urso, matou leão, derrubou milhares nas guerras que participou, mas foi derrubado pelo poder do pecado, pela beleza de uma mulher, se entregou a vontade da carne, depois ainda faz um censo sem a ordem do Senhor e pagou um preço alto, mas dentre todas essas coisa Davi era um homem consciente e que sabia dizer eu "pequei" e tenho que pagar pelo meu pecado, muitos de nós não sabemos confessar nossos pecados temos que dar nomes aos pecados... esse é o homem segundo o coração de Deus, homem que faz a vontade de Deus, e que se errar saiba assumir seu erro. E o filho de Deus, Jesus passou por tudo, por prova, fez muitos milagres, foi crucificado pelo meu e pelo teu pecado, você e eu estávamos no meio daquela multidão dizendo crucificá-o, crucificá-o, mas na cruz de braços abertos Jesus olha pro céu e diz: Pai perdoá-os eles não sabem o que fazem, Jesus morreu na cruz por mim e por você, o filho de Deus Jesus, deu a vida por mim e por você, Davi veio mostrar a nós um exemplo de humildade e de sinceridade de assumir os erros, Jesus veio para nos dar salvação e nos mostrar mesmo sendo cuspido, maltratado, continua tendo amor pelos que o maltratam, se você quer ser segundo o coração do Senhor e ser Filho de Deus, começa hoje a mudar de atitudes.
abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário